FAQ

Perguntas Frequentes

Confira abaixo algumas dúvidas frequentes sobre os instrumentos e sobre Assistência Técnica.

Defeitos que você pode solucionar

Verifique a bateria ou as pilhas. Se for equipamentos de bancada, o fusível de entrada e o cabo de alimentação (alguns produtos saem com a chave de tensão em 220V).

Sobre a Garantia

Para pessoa física ou juridica, verifique no manual o CERTIFICADO DE GARANTIA e oberve se está dentro das condições normais de uso e manutenção. Alguns itens consumiveis não são cobertos pela garantia.

No menu ao lado, você encontra em REDE DE AUTORIZADAS uma parceira mais próxima para enviar seu equipamento. É indispensável o envio da cópia da NF de compra.

Equipamento sem o número de série, raspado, riscado ou violado não será aceito como dentro da garantia.

Caso queira enviar seu intrumento diretamente para a Assistência Técnica da Minipa
A Minipa do Brasil possui 2 unidades que também atendem todo o Brasil. Ao enviar para um dos endereços abaixo, e for Pessoa Juridica, o equipamento deve ser enviado com uma Nota de Remessa.

 

Toda Região Sul e o Estado do Mato Grosso do Sul

VOLTCOM DO BRASIL LTDA - ME
CNPJ 09614581/0001-26
IE 256000379
AV. SANTOS DUMONT, 4401 – DISTRITO INDUSTRIAL NORTE
CEP 89219-730 JOINVILLE – SC
(47) 3467-8444
metrologia@minipa.com.br

Demais Regiões

MINIPA METROLOGIA E SERVIÇOS EIRELLI – EPP
CNPJ 16924918/0001-67
IE 145667974113
AV. CARLOS LIVIERO, 59 – VILA LIVIERO
CEP 04186-100 SÃO PAULO – SP
Assistência Técnica - (11) 5078-1856
Orçamento - (11) 5078-1865
metrologia@minipa.com.br

Minipa

Tecnologia que cresce
na medida certa.

Certificações

Image
Image
© 2025 - Minipa do Brasil Ltda.
Image
A9 Marketing Digital