Sobre a Assistência Técnica
Nosso departamento de Assistência Técnica (ASTEC) e nossa Rede de Autorizadas estão preparados para oferecer um serviço de manutenção de qualidade para seu instrumento de medição, além de fornecer peças e acessórios originais. Assim, garantimos a satisfação e o bom atendimento de nossos clientes, visando sempre uma parceria de respeito e confiança.
Antes de encaminhar o equipamento para conserto, verifique se o mesmo está Dentro ou Fora da Garantia. Acesse “Perguntas Frequentes” e saiba como proceder.
POSTO DE COLETA MINIPA
Clique aqui e fale com nossos técnicos, e consiga o formulário!
Antes de encaminhar o equipamento para conserto, verifique se o mesmo está Dentro ou Fora da Garantia. Acesse “Perguntas Frequentes” e saiba como proceder.
POSTO DE COLETA MINIPA
- O que é um posto de coleta Minipa?
- Como funciona o posto de coleta Minipa?
Clique aqui e fale com nossos técnicos, e consiga o formulário!
ATENÇÃO!
- Em nosso posto de coleta não é realizada nenhuma analise no instrumento.
- Prazo para manutenção de equipamento em garantia 30 dias.
- Prazo para envio de orçamento (equipamento fora de garantia) 10 dias úteis.